terça-feira, 7 de julho de 2009

GESTAR II - AGRADECIMENTO




Caros colegas,

Uma parte de nós se divide para ficar com vocês, enquanto outra procura estar guardando gratidão pelo tamanho carinho que recebeu. Foram momentos preciosos, gratificantes porque sabemos que foram de dedicação, pois foram roubados de seus entes queridos, de suas festas, de suas viagens, mas sei também que souberam valorizar este furto, com ele adquiriram força e renovaram a visão.
Falhas? Tivemos tantas, mas fomos cúmplices, nos perdoamos. Incertezas, inseguranças, medos? Sempre nos surpreendia, mas, nos uníamos. Solidão? Jamais, o trabalho nos preenchia e a presença do Criador nos supria. Esperanças? É tudo que permeia o Gestar II e que continuará a nos dar "Entusiasmo"para continuar a serviço do "outro".
Nosso sincero abraço a todos que se envolveram na realização desta 1a. etapa do Programa de Formação Continuada; (MEC); na presença impecável do nosso formador da UNB, Djalma Gomes Mendes Júnior, que esteve disponível em tempo integral, com enriquecimento para nossos encontros e sanar dúvidas; à secretária de Educação, Marivone de Paiva Fernandes Borges, nos acompanhando sempre em nosso trabalho, valorizando-o e atenta a tudo que nos fosse necessário; nossa coordenadora, Maria das Graças Silva Sousa, companheira competente e amiga, atenta a todo material solicitado, nunca se isentando de responsabilidade alguma; aos cursistas; Cleide Sílvia, sempre aquecendo os debates; Clenilda Resende, sorriso gostoso que suaviza o cansaço; Dansone Martins, que deveria se chamar "competência"; Eliane Maria, fala acolhedora que encoraja; José Carlos, sempre humilde em "ver" suas realizações; Mara Estela, meiga e carinhosa; Maria Angélica, solícita e responsável; Sandra Maria, criativa e inovadora; Sueli Cunha, amorosa e gentil; Sueli Pereira, revolucionária e exigente(boa!); Valdirene de Fátima, chegou sorrateira e nos conquistou; Valéria Veiga, sincera acima de tudo(boa!); e a esta força máxima do Universo, a quem chamamos "Deus", tão bem representado por seu filho "Jesus".

Formadora: Cida de Paula.
Coordenadora: Graça.

Um comentário:

  1. adorei o seu agradecimento aos cursistas. Gostaria que me enviasse seu E-mail, para que pudéssemos nos comunicar- Fábio Antônio - PI

    ResponderExcluir